Quando os estímulos ajudam a comunicar uma mensagem, nada melhor do que enriquecer o recado com um perfeito casamento entre texto, imagem e som. A produção de conteúdo audiovisual atende a necessidade de captar a atenção do espectador para assuntos especiais,
como uma apresentação em público ou a exibição de uma ideia inovadora. Nestes casos, a criação textual é chamada de roteiro.
O impacto visual é elemento-chave para o sucesso de uma apresentação. Aliado à performance do orador, a informação visual responde por boa parte da credibilidade e confiança que se pretende gerar no público espectador.
Cliente | Márcia Cipriano
A professora universitária e palestrante Márcia Cipriano construiu o discurso de sua marca em uma apresentação digital que era capaz de transmitir, com objetividade e leveza, todo o seu histórico profissional e proposta de valor inovadora aos futuros clientes.
Transmitir uma ideia por meio de vídeo permite com que mais sentidos do espectador sejam ativados para a captação da mensagem. Esse processo impulsiona o envolvimento racional e emocional de quem assiste à reprodução audiovisual. Por isso, os vídeos são ferramentas de alto impacto e um dos formatos mais acessados quando se busca informações no meio digital.
Cliente | E.M. Prevenção de Riscos Logísticos
A E.M. Prevenção de Riscos Logísticos teve seu trabalho amplamente acessado na
internet quando publicou uma animação institucional abordando as vantagens e soluções que oferece aos clientes no ramo do transporte de cargas.
Para nós, é um prazer contar histórias e compartilhar conhecimento. Ajudamos pessoas e empresas a construírem pontes com seus públicos e com o mundo.